golbranco Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 como faço pra criar um banco de dados no SQL server do servidor utilizando ASPtipo assim..... eu coloco o script SQL no ASP.... tem como isso??? igual no php basta escrever os scripts SQL q ele já instala....alguém tem um exemplo???T+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mackrophus Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 Cara o ideal seria que você utilize algum programa que se conecte direto com o BD e crie todas as tabelas com ele.....Não sei se da pra fazer como no PHP.....Mas dáh uma procurada por progamas como o MySQL-Front, conhece???É um programa deste estilo que você tem que achar!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bicicleta Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 Tipo o PHPMyAdmin?Tem como sim, eu até comecei a fazer um a algum tempo atras, porém por falta de tempo tive que parar, depois meu HD queimou e acabei perdendo... To com vontade de recomeçar, mais estou meio sem tempo ainda, quem sabe um dia!!!Mais tem como sim kara, procure no manual do MySQL (www.mysql.com.br) que já é uma boa referência! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 golbranco Posted April 15, 2004 Author Report Share Posted April 15, 2004 valeu pelas dicas...mas o q eu quero é com o MS SQL Server da microsoft.... utilizando ASP... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bicicleta Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 Hummmmm, pensei q era MySQL, então dá uma procurada lá no fórum da iMasters que antes de eu querer fazer essa parada pro MySQL eu queria fazer pro SQL-Server, então perguntei lá e tive umas respostas... O ursolouco postou uma parada lá sobre como se conectar ao MS-SQL, dae a partir disso, é só você botar a lógica de criar tabela, apagar tabela, criar campo etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mackrophus Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 cara v se você consegue o SQL Server, ele tem um SQL inspector dai você faz..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
golbranco
como faço pra criar um banco de dados no SQL server do servidor utilizando ASP
tipo assim..... eu coloco o script SQL no ASP.... tem como isso??? igual no php basta escrever os scripts SQL q ele já instala....
alguém tem um exemplo???
T+
5 answers to this question
Recommended Posts