golbranco Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 como faço pra criar um banco de dados no SQL server do servidor utilizando ASPtipo assim..... eu coloco o script SQL no ASP.... tem como isso??? igual no php basta escrever os scripts SQL q ele já instala....alguém tem um exemplo???T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mackrophus Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Cara o ideal seria que você utilize algum programa que se conecte direto com o BD e crie todas as tabelas com ele.....Não sei se da pra fazer como no PHP.....Mas dáh uma procurada por progamas como o MySQL-Front, conhece???É um programa deste estilo que você tem que achar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Tipo o PHPMyAdmin?Tem como sim, eu até comecei a fazer um a algum tempo atras, porém por falta de tempo tive que parar, depois meu HD queimou e acabei perdendo... To com vontade de recomeçar, mais estou meio sem tempo ainda, quem sabe um dia!!!Mais tem como sim kara, procure no manual do MySQL (www.mysql.com.br) que já é uma boa referência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 valeu pelas dicas...mas o q eu quero é com o MS SQL Server da microsoft.... utilizando ASP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Hummmmm, pensei q era MySQL, então dá uma procurada lá no fórum da iMasters que antes de eu querer fazer essa parada pro MySQL eu queria fazer pro SQL-Server, então perguntei lá e tive umas respostas... O ursolouco postou uma parada lá sobre como se conectar ao MS-SQL, dae a partir disso, é só você botar a lógica de criar tabela, apagar tabela, criar campo etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mackrophus Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 cara v se você consegue o SQL Server, ele tem um SQL inspector dai você faz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
como faço pra criar um banco de dados no SQL server do servidor utilizando ASP
tipo assim..... eu coloco o script SQL no ASP.... tem como isso??? igual no php basta escrever os scripts SQL q ele já instala....
alguém tem um exemplo???
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.