Guest - Gisele - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 (editado) o estranho é que já tirei isso daqui e mesmo assim você volta que pelomenos você se cadastre no forum depois discutimo se eu posso deixar você por isso aqui ou nãoestamos intendido Giselenão crie tumulto -------------------------------------------------------------------------------- Editado Abril 15, 2004 por Deividy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 to fora, esse negocio de dinheiro facil comigo nunca colousó na mega sena mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 N confio nisso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados