Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop Up

Vanessa

Pergunta

Como faço para quando clicar no botão para abrir a popup e a página que fica atrás da popup (a que tem o botão que a pessoa vai clicar) continue sendo a mesma e não atualize?

Pois se a página atualizar vai dar pau pois esta página está resgatando informações da página anterior e a mesma envia informações para a popup que vai abrir.

response.Write("<td><form name=form2 method=post action=''>")

response.Write("<input name=btnok type=image id=box_ok src=olho.gif border=0 onClick=MM_openBrWindow('bordahist1.asp','Historico','width=500,height=500')></form></td>")

Obrigada

Vanessinha smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom.. pra começar eu não entendi sua duvida.. me desculpe.

mas lendo a mensagem do nosso amigo ali, achoque ele quis dizer para você passar parametros na url..

pagina.asp?var=parametro

alguma coisa assim..

mas seja mais clara na sua duvida.. pois eu não consegui entender..

abraços

Link para o comentário

• 0

Não estou conseguindo explicar bem o que eu quero mais vou tentar denovo:

Estou tentando enviar informações de uma página para uma pop up, mais quando eu aperto no botão para abrir a pop up a página atualiza e abre a pop up.

Mais o problema é que a página não pode atualizar pois está pegando informações da página anterior a ela, dai c atualiza perde as informações e da pau!

estou colocando exatamente assim no meu código:

response.Write("<center><input type=hidden size=1 name=num value='"&tabela2("codHistorico")&"'><input name=btnok type=image id=box_ok src=olho.gif border=0 onClick=MM_openBrWindow('bordahist1.asp','Historico','width=500,height=500')></center></font></form></td>")

e na outra página estou colocando assim(essa é a pop up):

num=request.form("num")

set tabela1=bco.execute("select tbVega_SolicitacaoHistorico.codHistorico where codHistorico= " & num)

if not tabela1.EOF then

Response.Write ("<input type=hidden name=cod value='"&tabela1("codHistorico")&"'>")

Link para o comentário

• 0
Guest Carlos Seiji

seu erro não é a atualizacao da pagina, mas sim porque você não enviou formulario algum, já que seu botao é uma imagem e não um botao submit e assim ele não envia os dados do formulario fiz algumas modificacoes nas duas paginas veja se funciona.

[]'s

pagina 1

response.Write("<center><input type=hidden size=1 name=num value='"&tabela2("codHistorico")&"' id=num><input name=btnok type=image id=box_ok src=olho.gif border=0 onClick=MM_openBrWindow('bordahist1.asp?num='+num.value,'Historico','width=500,height=500')></center></font></form></td>")

pagina pop-up

num=request.QueryString("num")

set tabela1=bco.execute("select tbVega_SolicitacaoHistorico.codHistorico where codHistorico= " & num)

if not tabela1.EOF then

Response.Write ("<input type=hidden name=cod value='"&tabela1("codHistorico")&"'>") 

Link para o comentário

• 0

Ai galera valeuuuuuuuus .. =))

Desculpem a demora para responder mais é q deu uns problemas e tava sem net aki no meu trampo !!

A últma resposta que foi do Carlos Seiji me ajudou deu certinho ... valeu pelas outra respostas

Obrigadinha

Beijus

Vanessinha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...