Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Combo Passando Codigo Errado


Guest Marcos-|mv4|

Pergunta

Guest Marcos-|mv4|

Ola Galera, é meu primeiro post aki no Grupo.. :-)

Seguinte esotu com um probleminha aki em uns menus combo, que utilizam os dados de um javaScript, para repassar os valores de um para o outro.. assim um tem as profissões, e quando seleciono a profissão ele repassa as especialidades da profissão selecionada para o outro combo, e quando faço a pesquisa ele envia com GET os códigos da profição e da especialidade p/ fazer a pesquisa.. tenho 4 menus, 3 estão funcionando perfeitos, mas tem um deles, que não esta passando o valor certo pelo GET para a URL.. mass não é todas as o~ções, esta ocorrendo em uma opção só... muito estranho

Eu poderia postar o código aki, ams acredito ser um poukinho grande, e não sei como é de costume ai da galera.. mas se alguém tiver disposto a me dar uma luz ver se entende o código...

Ficaria muito grato...

Posso mandar o código em ptv, ou melhor ainda se alguém tiver

MSN ou icq.. :-)

Obrigado..

marcos r. dos santos

icq- 58859180

MSN- gaiterodebarraca@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Marcos-|mv4|

Valeu ai John..

Brigadão pela atenção cara, curti muito a Lista..

mas assim, eu fiquei dois dias p/ descobrir que eu tinha que tirar um 0 estavam assim os numeros.. 001 e depois que tirei os 00 deixei só 1 funfou trakilo ehhehe

MAs valeu mesmo assim pela atenção cara..

Brigadão e espero continuar freuqnetando aki a Lista.. e aprendendo e ajudando a galera heheheheh

Valeuuu Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...