Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ImpressÃo Frente E Verso


Guest Tecc

Pergunta

Estou precisando imprimir uns cartões e tem que ser "casado", ou seja frente e verso, criei tudo certinho mais tem uma porém como dizer pro programa que tem que imprimir um no verso do outro certinho?

Se alguém puder me ajudar de alguma forma fico feliz

teccdamas@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá....

Cara pelo que eu entendi, o meio mais facil de você resolver o seu problema é o seguinte.....

Você tem que passar para o programa que ele ira fazer duas impressões seguidas, primeiro a frente e depois o verso, e você terá que fazer a disposição das figuras de modo que elas fiquem casadas, e na hora de imprimir (dependendo da impressora) você terá que virar o papel manualmente.....

Isso é só uma sugestão......

Um abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest ajudante

Oi, Voce deve fazer no relatorio a frente e o verso seguido; no sitio de viragem do cartao, coloca uma quebra de pagina (na caixa de ferramentas).

Depois pode seguir uma de 2 possibilidades:

1) faz nas definições da impressora para frente e verso e depois basta mandar imprimir.

2)selecciona o relatorio pretendido e no menu ficheiro, configurar pagina..., separador pagina, tem uma opção de usar impressora pré-definida; aí você define o que quer para apenas esse relatorio.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Cícero Brandi
Estou precisando imprimir uns cartões e tem que ser "casado", ou seja frente e verso, criei tudo certinho mais tem uma porém como dizer pro programa que tem que imprimir um no verso do outro certinho?

Se alguém puder me ajudar de alguma forma fico feliz

teccdamas@ig.com.br

smile.gif Se você estiver criando o formulário pelo Crystal Reports, é só ir em File/Printer Setup/propriedades e indicar que é um relatório de frente e verso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...