Guest - Genezio_Mauri - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu queria aprender a mexer um pouco o fireworks...eu não sei nada com u começo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Fireworks OnlineGenezeio... vai neste site acima... ele tem muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 renyo este site é 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 aki na SB tambem temos um portal FW Vejadicas legais tambe no MX Studio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=12678Neste link você vai encontrar um monte link sobre fireworks da uma conferida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Uma dica para melhorar em tudo.Nunca pare de inovar, tentar fazer melhor, nunca desista e não tenha medo de suas duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Uma dica para melhorar em tudo.Nunca pare de inovar, tentar fazer melhor, nunca desista e não tenha medo de suas duvidasvocê precisa ter determinação nunca, larga da preguiça, nunca tirar a atenção assim podera chegar em resultados incrivieis q jamais já visto. Se você aplicar essas dicas q eu o Blue aqui disse tera um grande futuro nessa area! Para começar comece a ler todos os tuto q ve pela frente se dedique.AbraçosCLiford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Isso mesmo. Não precisa forçar estudar... 1º aprenda o basico e o que você achar interessante... depois conforme for ganhando experiencia comece a se introduzir mais no geral e não só o seu interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Genezio_Mauri -
Eu queria aprender a mexer um pouco o fireworks...eu não sei nada com u começo?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.