Giovanni Müller Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ai galera, tenho um Athlon Xp de 2.4 Ghz com um HD de 80 Gb e outro HD de 120 GB, com uma Velox de 512 kbps, estava querendo saber se têm como eu usar meu próprio CPU para hospedar meus sites em ASP e ou PHP externamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 claro que dá é só configurar o Apache ou o servidor que você estiver usando certinho e tudo bem, mas já vou avisando o Velox não tem IP fixo então fica dificil manter uma coisa dessasah mas em relação a config do seu computador se tiver muitas visitas ele pode ficar lento e tambem leve em consideração que o Upstream do velox 512k é só 256ke viva o 1500 da Telemar...hehehehe TU TU TU TU............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ai quando você instalar ele ai, voc~e me da um plano ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanni Müller
Ai galera, tenho um Athlon Xp de 2.4 Ghz com um HD de 80 Gb e outro HD de 120 GB, com uma Velox de 512 kbps, estava querendo saber se têm como eu usar meu próprio CPU para hospedar meus sites em ASP e ou PHP externamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.