Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criptografia


Flavia Soul

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o Script em php fica no server então não da para clonar o codigo a não ser que de para alguém ele.

existem metodos de confundir o codigo para não ter um entendimento facil..

criptografar seria codificar seu fonte.. mas nem adianta, existem metodos para decriptografar... e seu codigo fica lento..

os scripts php só passam o que voce quiser que seja passado para o usuario, ele processa no server e manda para o navegador do cliente o que voce mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Flávia......... então, criptografia só serve para linguagens 'não-dinâmicas'... HTML, JavaScript....... lá no fórum de JS tem um tópico SCRIPTS... dá uma olhada q tem um sistema de cripto e descriptografia......

criptografia é vc 'esconder' o seu código dentro de outro código.......

isso 'funciona' na web e em arquivos também, mas a criptgrafia de arquivos é totalmente diferente, e é um processo, que se bem feito, é praticamente infalível..... smile.gif

qualquer cois adá um toque no icq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

este tópico num esta em lugar errado não?

Já que está tão interessado.....

A partir do momento que eu não sei em qual perguntar (se você leu acima eu não sei qual a linguagem), prefiro então não rodar todos os tópicos ouvindo isso. Faço só uma vez... Desculpe... Mas se for pra ajudar é bem vindo... mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Credo moça, não lhe ensinaram boas maneiras em casa não???

Criptografia de dados é o seguinte, você criar uma lógica e aplicar em uma linguagem dinâmica, para transformar valores em outras, ou seja:

a palavra:

mal-educada

Criptografada poderia ficar assim:

8er)%#@yD*

dependendo de sua lógica claro! Existem vários tipos de criptografia de dados! E normalmente é usado para guardar strings de texto em banco de dados, normalmente se guarda senha, endereço de email, essas coisas!

Pra fazer isso em arquivos HTML acho um tanto quanto inválido, pois dimunui a velocidade de processamento, e HTML a gente aprende até na esquina!!!

Criptografia de dados é isso! Pelo menos q eu saiba!

E o tópico tá em lugar errado sim! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+- como tu disse no inicio , criptografar é a arte de alterar um texto de maneira que ele não fique legivel para alguém que pegar ele. a partir dai existem diversos metodos (simetrica, assimetrica) e diversos esquemas e algoritmos que permitem criptografar. não vou entrar muito a fundo no assunto, se quiser conversar mais sobre isso, pode postar na area de segurança ou então pega meu icq, q essa é uma das areas de maior interesse q eu tenho smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

além de ser área de interesse o garoto ai manda bem!! não é? eddie??? hehehe... =p

o cara tá podendo.... tem créditos no assunto!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

atendendo a pedidos.

ps: queria ter movido ontem, mas acabei esquecendo smile.gif

sobre o comentario do diraol, nem tanto, mas estudo para isso smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ó, se você quiser testar um software de criptografia, pega o trial do DriveCrypt. Aí, operando ele, você consegue entender o que a criptografia faz com os arquivos ou as partições que você quiser bloquear pra pessoas que você não quer que tenham acesso a uma determinada informação.

http://www.securstar.com/pad-files/dc_463en.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...