skolroots Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 é o seguinte...tenho um site em flash...e eu quero colocar um getURL (bababa.asp)da qual a bababa.asp vai ser uma janela com um formulário aspmas o formulario é pequeno...e eu quero que a página que se abra seja tipo um pop-up,pré-dimencionado...e sem poder maximizar...tem como..obs: tem que ser num botão doflash...q aceita somente a URL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ai essa pergunta é feita lá no flash partindo do principio que o botão esta no flash e não no dwvou mover pra lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15896entra ae q tem como fazer uma popUP, ae é só ajustar a pag q você quer no script e o width e heightfalows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
é o seguinte...
tenho um site em flash...e eu quero colocar um
getURL (bababa.asp)
da qual a bababa.asp vai ser uma janela com um formulário asp
mas o formulario é pequeno...
e eu quero que a página que se abra seja tipo um pop-up,
pré-dimencionado...e sem poder maximizar...
tem como..
obs: tem que ser num botão doflash...q aceita somente a URL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.