Neemias Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ae pessoal!Quero sugestões para que eu possa melhorar este site aqui oh:http://www.compactostudio.cjb.netobs.: apertem IR umas 3 vezes pra o banner sair do main frame e ir pro frame do menu. Assim fica melhor a navegação e sem barras de rolagem.Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 N fico muito bom, acho q você pode melhorar a principal esta muito simples, acho q você podia criar utilizar mais a criatividade,AbracosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 O site está vazio, não gosto muito de sites vazios, nota: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.