Lafey Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ai pessoal ta ai o site..... tenho que termina ele ainda.... só não reparem q upei ele no angelfire só pra posta ele aki pra vocês verem... ta meio lerdo la o barato.... e os baner deles ta dando trampo também..... mas verifikem o site em si e veja como fiko.... é o primeiro que eu faço pessoal.....Clique aquiaté mais.... abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 olha pra primeiro trabalho ta bom,mas vou transferir para outra sessao mais apropriada beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lafey Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ok.... o que ta atrapalhando um pouco ai que eu achei foi a velocidade e os banners.... mas nem vou deixar ai.... vou hospedar em outro local.... mas eu quero que vocês falem o que ficou legal... o que eu poderia mudar pra melhorar....eu não sei como ficou as fontes falem sobre isso ai.... eu ainda não fecehi o site... vai demorar ainda.... ok... é isso...abraço a todos... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Bem ficou legal mais tu pode melhorar!Abracos CLiford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ficou legal, mas ta demorando pacas para abrir a pagina Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lafey Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 ok.... vou verificar esse lance da velocidade.... é que ta no angelfire não é?... entaum já é uma desvantagem ai.... mas vou tentar deixa-la mais leve.... vlw mesmo....continuem falando o que vocês acham ai.... t+ abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 +/- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 da pra melhorar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Prtimeiro trabalho ?Então... devo dizer que taH excelente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 fiko dahorinha ate... acho k fika legal se você enfiar uns efeitos no topo e tmb... colokar uma borda no layout todo... não precisa ser uma borda toda enfeitada pelo menos com a kor do topo fika melhor...num gostei muito do design mais belezanota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 até que ta legalzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Tipo eu sei q a banda deve ser de hardcore mais fundo preto é meio bacia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Pa primeiro trabalho ficou bom pa caramba, conforme você for mechendo se vai pegando a manha e fazendo trabalhos mais legais.O que eu achei mais feio foi o menu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.