Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Veja Como Fico O Site....


Lafey

Posts Recomendados

ai pessoal ta ai o site..... tenho que termina ele ainda.... só não reparem q upei ele no angelfire só pra posta ele aki pra vocês verem... ta meio lerdo la o barato.... e os baner deles ta dando trampo também..... mas verifikem o site em si e veja como fiko.... é o primeiro que eu faço pessoal.....

Clique aqui

até mais.... abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.... o que ta atrapalhando um pouco ai que eu achei foi a velocidade e os banners.... mas nem vou deixar ai.... vou hospedar em outro local.... mas eu quero que vocês falem o que ficou legal... o que eu poderia mudar pra melhorar....

eu não sei como ficou as fontes falem sobre isso ai.... eu ainda não fecehi o site... vai demorar ainda.... ok... é isso...

abraço a todos... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiko dahorinha ate... acho k fika legal se você enfiar uns efeitos no topo e tmb... colokar uma borda no layout todo... não precisa ser uma borda toda enfeitada pelo menos com a kor do topo fika melhor...

num gostei muito do design mais beleza

nota: 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...