Rapazinho Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Eu preciso urgentemente de um templante, alguém pode fazer um templante show para mim? Eu sei que é pedir muito mas me dêem essa força, por favor! Se alguma boa alma quizer me ajudar depois eu dou os detalhes do layout, valeu?! 'Brigado, espero a ajuda, estou muitíssimo grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 hehehe... dá uma navegada q você vai ter um monte de idéia para o que você quer fazer!estando com os prog necessários (dreamweaver, flash, photoshop, fireworks, ...), você concegue desenvolverqualquer layout! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 :( Pô, me ajuda aí! Se você sabe fazer layouts o que custa você fazer um pra mim? :( Se quizer, e se tiver um site, eu faço propaganda para você durante 1 ano, é só fazer um layout para mim, então? :huh: Eu envio o jeito que eu quero e você faz e tá todo mundo feliz! :D Estou esperando a vinda de uma alma bondosa! :( :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Olá amigo, que tipo de site você pretende fazer? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 ;) Sabe, eu pretendo um mini Portal, com downloads, matérias especiais, humor, entretenimento, música, cinema... Mais destinado ao adolescentes e os futuros colunistas do site, entende? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Boa Noite,Entendi sim o tipo de site que você quer.Mais amigo para você criar um portal você tem que ter conhecimentos, e se você temm conhecimentos você monta um layout ué....Não entendi ainda muito bem! Mais precisando tamos ae.... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 <_< ;) Ah, ah, eu no início queria fazer 7 SITES, aí eu vi que era loucura, então eu reduzi para dois: este e o do Flamengo que estou fazendo! O layout do Flamengo eu achei. Só falta este. Eu tenho um nome aqui de improviso, o site se chamaria Aborrecente Virtual, gostou? :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Nossa fazer 7 sites de uma fez não dá não.....você é WebDesinger???Ai, sei lá, o nome é dahora, se tá fazendo por conta esse site, site pessoal? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 :( Eu não sou nada, não! Só colunista de alguns sites. Aprendi o minimo de html, pelo menos deixando o Pierre do Hpg de lado, pois fica horrivel com o Pierre! E o site é pessoal sim, talvez eu mude ele para um lado cultural já que nos concursos de sites, a seção da cultura tem pouquissimos votos, melhor pra mim, assim eu ganho! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 a tá!site pessoal bacana hein!nossa que história é essa de campeonatos, eu não tinha conhecimento sobre isso, tem como você me falar oque é, quando, como e onde....ehhehehehehmais então, aki mesmo no script brasil tem uns layouts legais para download, dá uma olhadinha lá! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Isso dos concursos são na maioria, categorias como pesssoal, cultura... recebem poucos votos em relação a categorias mais conhecidas. Um exemplo é quando mistura na categoria todos os sites, os 5 primeiros, com certeza, são eróticos, são imbativeis! :angry: :) Eu gosto dos layouts do www.crieseusite.com. Olha eu tenho qie ir, estam me chamando, se tiver alguma novidade em relação ao layout me manda um email. :P Eu dei um visû rápidop no seu site, ficou 10, parabens! Um beijo e um queijo!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 A tá, concursos, entendi agora!Vlw, tenho que dar uma arrumada no site, já tem que dar uma bela de uma atualizada no meu curriculo On.Bom depois me passa direitinho como se quer sei lá o seu layout, que quem sabe eu não possa lhe ajudar né.....falou ai então, quando precisar tamos ae. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 B) OIE! :lol: Eu vi um layout de um site, quem me quizer me ajudar pode fazer um igual ou parecido, ficarei grato! Como eu também sou camarada, eu faço propaganda do meu amigo(a) que me ajudar no meu site! :rolleyes: O endereço é: http://www.nightnow.com.brOBS: a única mudança é do lado esquerdo, no lugar dos banners eu quero colocar um menu! Espero a ação de alguma alma bondosa para ajudar um leigo carente! :( :( Piedade :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ;) Correção o site de layouts grátis é http://www.crieseuwebsite.com :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 OK cara, se você faz propaganda para o meu site ok.... ele se chama ATX é um site de age of empires .... e eu faço seu DESIGN, apenas o DESIGN, o logo e o DESIGN, apenas........ manda teu e-mail, MSN e icq.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 o cara na boa, c tu quer ter um site bacana, cria ele faz no firewrks o layout q é barbadinha e sai direitinho como tu quer...falou ae...qualquer coisa tem uns disponiveis aqui plugmasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Mano... eu nem sei o que é um Templante, se eu soubesse eu te ajudaria na boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 heheheh ...já q é por uma boa causa, tenho certeza q alguém vai te ajudar! (até eu quem sabe!?!) :P bom qualquer coisa continua postando aki no forum! ...ah que tal procurar algumas apostilas por aí (se achar um site q as tenha eu até te passo!). Com issoquem sabe antes mesmo de alguém fazer um template pra você, ...você mesmo o tenha feito! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Mano... eu nem sei o que é um Templante, se eu soubesse eu te ajudaria na boa! É o esquelo do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 heheheh ...já q é por uma boa causa, tenho certeza q alguém vai te ajudar! (até eu quem sabe!?!) :P bom qualquer coisa continua postando aki no forum! ...ah que tal procurar algumas apostilas por aí (se achar um site q as tenha eu até te passo!). Com issoquem sabe antes mesmo de alguém fazer um template pra você, ...você mesmo o tenha feito! ;) PÔ cara, eu vejo bondade em seus olhos ;) :huh: Ajuda aí :unsure: Por favor :( você faz um layout em 15 minutos e eu faço em 15 anos :huh: Piedade :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 www.regivel.com.br/index2.htmlhauhauhauh ...exagerado! ...vô ver o que faço, agora você enxerga bem mesmo hein! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 opa! esse link não era pra esse post! ...foi mal aí :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 HEHHEHEHEHEHEHE, valeu irmão :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Eu gostaria de uma tabela assim, pois no espaço da tabela eu colocaria o menu que eu fiz, dúvida é só responder este... treco :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Esquece o templante eu me viro aqui, pode apaga meu chefe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Eu preciso urgentemente de um templante, alguém pode fazer um templante show para mim?
Eu sei que é pedir muito mas me dêem essa força, por favor!
Se alguma boa alma quizer me ajudar depois eu dou os detalhes do layout, valeu?!
'Brigado, espero a ajuda, estou muitíssimo grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.