Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Templante 10!


Rapazinho

Pergunta

Eu preciso urgentemente de um templante, alguém pode fazer um templante show para mim?

Eu sei que é pedir muito mas me dêem essa força, por favor!

Se alguma boa alma quizer me ajudar depois eu dou os detalhes do layout, valeu?!

'Brigado, espero a ajuda, estou muitíssimo grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:( Pô, me ajuda aí! Se você sabe fazer layouts o que custa você fazer um pra mim? :( Se quizer, e se tiver um site, eu faço propaganda para você durante 1 ano, é só fazer um layout para mim, então? :huh:

Eu envio o jeito que eu quero e você faz e tá todo mundo feliz! :D

Estou esperando a vinda de uma alma bondosa! :( :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<_< ;) Ah, ah, eu no início queria fazer 7 SITES, aí eu vi que era loucura, então eu reduzi para dois: este e o do Flamengo que estou fazendo! O layout do Flamengo eu achei. Só falta este. Eu tenho um nome aqui de improviso, o site se chamaria Aborrecente Virtual, gostou? :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:( Eu não sou nada, não! Só colunista de alguns sites. Aprendi o minimo de html, pelo menos deixando o Pierre do Hpg de lado, pois fica horrivel com o Pierre! E o site é pessoal sim, talvez eu mude ele para um lado cultural já que nos concursos de sites, a seção da cultura tem pouquissimos votos, melhor pra mim, assim eu ganho! :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso dos concursos são na maioria, categorias como pesssoal, cultura... recebem poucos votos em relação a categorias mais conhecidas. Um exemplo é quando mistura na categoria todos os sites, os 5 primeiros, com certeza, são eróticos, são imbativeis! :angry:

:) Eu gosto dos layouts do www.crieseusite.com.

Olha eu tenho qie ir, estam me chamando, se tiver alguma novidade em relação ao layout me manda um email.

:P Eu dei um visû rápidop no seu site, ficou 10, parabens!

Um beijo e um queijo!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A tá, concursos, entendi agora!

Vlw, tenho que dar uma arrumada no site, já tem que dar uma bela de uma atualizada no meu curriculo On.

Bom depois me passa direitinho como se quer sei lá o seu layout, que quem sabe eu não possa lhe ajudar né.....

falou ai então, quando precisar tamos ae. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

B) OIE! :lol: Eu vi um layout de um site, quem me quizer me ajudar pode fazer um igual ou parecido, ficarei grato! Como eu também sou camarada, eu faço propaganda do meu amigo(a) que me ajudar no meu site!

:rolleyes: O endereço é: http://www.nightnow.com.br

OBS: a única mudança é do lado esquerdo, no lugar dos banners eu quero colocar um menu!

Espero a ação de alguma alma bondosa para ajudar um leigo carente! :( :( Piedade :unsure: :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

heheheh ...já q é por uma boa causa, tenho certeza q alguém vai te ajudar! (até eu quem sabe!?!) :P

bom qualquer coisa continua postando aki no forum!

...ah que tal procurar algumas apostilas por aí (se achar um site q as tenha eu até te passo!). Com isso

quem sabe antes mesmo de alguém fazer um template pra você, ...você mesmo o tenha feito! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
heheheh ...já q é por uma boa causa, tenho certeza q alguém vai te ajudar! (até eu quem sabe!?!) :P

bom qualquer coisa continua postando aki no forum!

...ah que tal procurar algumas apostilas por aí (se achar um site q as tenha eu até te passo!). Com isso

quem sabe antes mesmo de alguém fazer um template pra você, ...você mesmo o tenha feito! ;)

PÔ cara, eu vejo bondade em seus olhos ;) :huh:

Ajuda aí :unsure: Por favor :(

você faz um layout em 15 minutos e eu faço em 15 anos :huh:

Piedade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...