Deividy Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 não sei se é aqui que tenho que postar.Mais eu estou querendo saber qual é o melhor ou mais eficiente plano de conexão rápida pramim ter em casa.Eu sempre usai o speedy nos locais de trabalho mais gostaria dá opinião de vocês pra me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 .você mora em que cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 E ae deividy beleza?Bom na minha humilde opiniao e pro seu ambito que é mais pra trabalho em casa internet a cabo não seria uma ma ideia, os links disponiveis são:64kbps / 32kbps* (CIR)128 kbps / 64 kbps* (CIR) 256 kbps / 64 kbps* (CIR)Bom o Spedy é uma boa alternativa tb tem varios modelos como 128 lIght, 400, 600 e etc, vale ressaltar que tem varios estilos de Speedy tais como Business, condominio e etc.Pra quem mora em predio um bom meio de acessar internet 100% Digital com DirectNet(Internet Via Satelite).Considereacoes.:Se você quer uma internet rapida aconselho ou DirectNet ou Speedy BusinessAgora se você zela por qualidade e economia ficaria com Internet a Cabo* Este termo representa a velocidade no tráfego de dados na direção do seu computador para a rede (up load) ou da rede para o seu computador (download).CIR(Committed Information Rate) - Banda Média de Taxa GarantindaAtenciosamente,Juniro QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 edgar moro em São Bernardo do Campo - São PauloValeu Juniormais uma dúvida esse direct net dá pra ter tambem acesso a teve paga do direct? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Bom pelo que eu so da acesso ao servico de acesso via satelite, ficando a escolha do cliente implementar um pacote com programacoes da Directv.Para Maiores Informaçoes acesse .:www.directnet.com.brAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 obrigado.Valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 eu vi lá o site masi tenho uma dúvida eu não moro em predio e nem tenho placa de rede mesmo assim dá pra ele colocarem em minha casa?isso eu não encontrei lájá que você passou o end desse passa o da speedy tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Bom o publico alvo do Direct Net é moradores de predio (Esqueci de perguntar se você morava em predio).Sites de Referencia.:Speedy - www.speedy.com.brCanbras (Internet a Cabo) - www.canbras.com.brAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoPy Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Q eu saiba o DSL (banda larga) é a conexão mais rapida 256kb se você quiser + pega uma de 2mb. + cuidado q agora eles tão oferecendo 1 mais barato q tem limite de transferencia q na minha opnião é "barco furado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Se quer uma conexao rápida não é isso? pois então se tiver dinheiro... poe cabo de fibra otica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Renyo - a idéia é ter uma conexão somente isso! não quero investir muito e sim o sificiente pra poder tter uma conesão rapita só isso.Junior eu moro em casa!mais então p directnet não serve pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Infelizmnte so para moradores de predio.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 em são paulo eu tinha o speedy, a 1 mes estou morando em campinas, aki eu uso a directnet q por sinal esta muito melhor q o speedy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 ai desculpe voltar a tona esse tópico mais alguém já ouviu falar de virtua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Sim é uma conexão de 256 e 512 k e você assina um provedor de uso é isso?... aqui no espírito santo... é chamado de Velox... eu assino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bom aqui em SP você tem 4 opceos.Giro - www.giro.com.brSpeedy - www.speedy.com.brAjato - www.ajato.com.br - Eu Aconselho, levando em consideracao as aplicacoes que ira utilizar em esta banda larga.Virtua - www.virtua.com.brAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 em sampa tem o virtual q é internet banda larga via cabo, ele vem junto com o sinal da NET, você precisa comprar um plano da NET TV e no mesmo cabo você pede para vir o virtua, e você paga a parte claro. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
não sei se é aqui que tenho que postar.
Mais eu estou querendo saber qual é o melhor ou mais eficiente plano de conexão rápida pramim ter em casa.
Eu sempre usai o speedy nos locais de trabalho mais gostaria dá opinião de vocês pra me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.