Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor Plano De Conexão Rapida


Deividy

Pergunta

não sei se é aqui que tenho que postar.

Mais eu estou querendo saber qual é o melhor ou mais eficiente plano de conexão rápida pramim ter em casa.

Eu sempre usai o speedy nos locais de trabalho mais gostaria dá opinião de vocês pra me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae deividy beleza?

Bom na minha humilde opiniao e pro seu ambito que é mais pra trabalho em casa internet a cabo não seria uma ma ideia, os links disponiveis são:

64kbps / 32kbps* (CIR)

128 kbps / 64 kbps* (CIR)

256 kbps / 64 kbps* (CIR)

Bom o Spedy é uma boa alternativa tb tem varios modelos como 128 lIght, 400, 600 e etc, vale ressaltar que tem varios estilos de Speedy tais como Business, condominio e etc.

Pra quem mora em predio um bom meio de acessar internet 100% Digital com DirectNet(Internet Via Satelite).

Considereacoes.:

Se você quer uma internet rapida aconselho ou DirectNet ou Speedy Business

Agora se você zela por qualidade e economia ficaria com Internet a Cabo

* Este termo representa a velocidade no tráfego de dados na direção do seu computador para a rede (up load) ou da rede para o seu computador (download).

CIR(Committed Information Rate) - Banda Média de Taxa Garantinda

Atenciosamente,

Juniro QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...