Mackrophus Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Olá Galera......Eu toh com um problema f***!!!Eu fiz a instalação do Microsoft Office 97 no meu computador,e o problema é o seguinte....Todos os outros programas do Office (Word, Excel e Etc...) estão rodando, menos o Access.... E eu não faço a minima idéia do que possa ser.....O erro que dá é o seguinte >>>" O Microsoft Access não pode ser iniciado por não haver licença para ele nesta máquina "E é so o Access que não tem licença????Alguém pode me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mackrophus Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Olá Galera.... Muito obrigado a todos que leram a minha dúvida..... Esta semana eu descobri a solução..... A Todos que tiveram o mesmo problema que eu a solução é a seguinte.... Basta copiar o arquivo Of97spec que está na pasta c:\Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office de um PC que está rodando o Access normalmente.... e colocar no computador com problema na pasta com o mesmo caminho...... E tudo funcionara perfeitamente....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Desculpe eu estou com este problema e não funcionouO que posso fazer para dar um jeito na minha maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 /* lá na fabrica do tio bill M$$$$$ se baixa um aplicativo se não me egano actilic sei lá dá um chego lá e existe um path para correção, isso ocorre quando se instala o access 2000 e depois volta pro 97 */tó é essa coisa aqui http://download.microsoft.com/download/acc...US/Aclicn97.exebaixa ele e pronto num precisa pegar de outra máquina nada e só aplicar e pronto corrige o que a M$ num sabe fazer */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Esta ferramenta não funciona para Windows XPExiste outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jairo - Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Olá, o link acima funcionou perfeitamente, Valeummmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mackrophus
Olá Galera......
Eu toh com um problema f***!!!
Eu fiz a instalação do Microsoft Office 97 no meu computador,
e o problema é o seguinte....
Todos os outros programas do Office (Word, Excel e Etc...) estão rodando,
menos o Access.... E eu não faço a minima idéia do que possa ser.....
O erro que dá é o seguinte >>>
" O Microsoft Access não pode ser iniciado por não haver licença para ele nesta máquina "
E é so o Access que não tem licença????
Alguém pode me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.