LARA++ Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Alguém pode me dar uma dica de como fazer uma conexão com BD na linguagem C?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Não serve C++? B) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LARA++ Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Estou estudando a Linguagem C por isso pedi nela, mas se quiser postar em C++ eu fico grato, pois logo quero passar a estudar C++ também.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo.godoy Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 tem essa apostila da IBM q é para conectar C com um BD Mysql ;) ftp://www6.software.ibm.com/software/deve...brary/l-sql.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LARA++
Alguém pode me dar uma dica de como fazer uma conexão com BD na linguagem C?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.