THOM Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Anéis Da Vida Eterna GrÁtis?Alguém pode me informar o que é isso? Estou muito por fora do assunto.Alguém pode me informar?Certo da ajuda de vocês. Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Uai cara infelizmente eu n sei o que você quer, pois Anéis da Vida Eterna Gratis? SObre o que você esta falando...?? Que assunto eu nem imagino especifica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Bom, é um cara que fez uns anéis que garantem q você vai viver melhor por mais tempo (para sempre é uma expressão)!Simples, ele dá de prêmio isso e eu estou concorrendo!é só ler no meu tópico e ver o site q eu postei!De acordo com e-mails recebidos, esse tópico deve ser fechado, o qual estou de acordo, pois o que eu fiz já mostra tudo! Ps: vou viver mais q vocês, laralalalála! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados