skolroots Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 por gentileza..(rsrsr...)entren nesse tutorial...http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...oluna=4&Item=66e testem...tentei fazê simplismente não deu certo...please...não recebô o e-mail..ele diz que manda...mas eu não recebo!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calraiden Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 o tutorial só ta explicando como utilizar o formulario em flash em vários códigos e suas variações, colocar o código ai para dados uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 cpz??????cara...acho que tu não me entendeu...eu fiz...só que o detalhe é que eu acho que não está certo!!!ogsotaria que alguém tentasse...e visse onde tá o erro!vlew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 ta certu pra mim...acho que você que fexz algu erradu .. por isso posta o codigo ai::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 eu olhei o código do php e do flash, me parece tudo certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 com essas linguagens ae, você teria q ter um server instalado em sua maquina pra ele funfarem....deve ser por isso q num ta funfanu........ou você ta testanu em um server com suporte a determinada linguagem???falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
por gentileza..(rsrsr...)
entren nesse tutorial...
http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...oluna=4&Item=66
e testem...tentei fazê simplismente não deu certo...
please...não recebô o e-mail..ele diz que manda...mas eu não recebo!
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.