Guest - Jayson - Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Olá eu gostaria de saber como eu faço para criar uma página com opções para a pessoa comentar fotos.E tambem gostaria de saber como faço para não aparecer aquela propagandas enjoadas do YahooObrigado!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Comentario você tem que pegar um servidor que tenha esse serviçõ, ou você pode programar ele usando uma linguagem dinâmica, como JSP ou ASP....em html não dá.Propaganda não tm como , é grátis a hospedagem mas tem que mostrar as propagandas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jayson -
Olá eu gostaria de saber como eu faço para criar uma página com opções para a pessoa comentar fotos.
E tambem gostaria de saber como faço para não aparecer aquela propagandas enjoadas do Yahoo
Obrigado!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.