GameOver Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 alguém sabe como eu configuro um form de e-mail no flash com o form de e-mail da Scriptbrasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 é só você carregar as variaveis do form...com loadVars...ou um simples loadVariables..................rse depois colocar a tais variaveis em seus respectivos campos, tipo..nome, email, assutno...essas coisa....rsfalows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 sem querer ser chato da pra explicar melhor.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 hehe....malz ae..............tipo.........tipo...eu não tenho um certa nocao, porque porque eu nunca usei esse form de email da SB..mas tipo......quando você pega ele, você ficasabendo das variaveis dos campo não fica?tipo....Nome-email-Assunto-Mensagem- cada campo desse ae, teria q ter uma variavel não é?.....ae tipo.....no flash, você cria os campos la certim...tipo...o campo Nome com a var"nome"-----só um exemplo heim!...rso campo email com a var "mail".de acordo com o script pego aqui na SB....a no botao enviar..........você vai colocar.,tipo........on(release){loadVariablesNum("endereco do script.linguagem", 0, "POST");} ae isso vai fazer com q quando você clicar no botao, ele carregue as variaveis do script do form, e q ligue elas, com as variaveis dos campos criados por vc.....hehehe...eu axo q eu num expliquei muito bem não é?.mas da nada não.........rsrsqualquer coisa posta ae.......falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 valeu cara vou tentar aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
alguém sabe como eu configuro um form de e-mail no flash com o form de e-mail da Scriptbrasil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.