RGStahl Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Alguém sabe se existe um servidor para hospedar um site que utiliza PHP, HTML, JavaScript, e banco de dados MySQL, e que seja gratuito ??Como faço para hospedar meu site em um servidor ?Queria saber também o que preciso fazer para registrar um domínio para meu site.É realmente necessário registrar o domínio ??Mesmo se eu montar meu próprio Servidor WEB ??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 quanto a servidores free dá uma buscada no fórum, mas tem o lycos, miarroba...você precisa registrar um domínio para que as pessoas possam acessar seu site, as se não quiser pagar, você pode usar um direcionador, como rg3.net, o k6.com.br, cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Tem alguns mas eu ainda acho que compensa pagar uma pequena quantia poe mes, pensa nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Concordo com o hsimberg , acho que não vale a pena você usar serviços na maioria das vezes "porcos". Acho q pagar uma quantia de R$10/mes vale muito mais a pena Pense nisso cara..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Não poderiamos esquecer da WHBR , quando falamos de servidores gratuitos com php + mysql... www.whbr.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RGStahl
Alguém sabe se existe um servidor para hospedar um site que utiliza PHP, HTML, JavaScript, e banco de dados MySQL, e que seja gratuito ??
Como faço para hospedar meu site em um servidor ?
Queria saber também o que preciso fazer para registrar um domínio para meu site.
É realmente necessário registrar o domínio ??
Mesmo se eu montar meu próprio Servidor WEB ??
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.