fabiopereira Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Olá pessoal !Vendo sistema de suporte todo traduzido para português, sistema é melhor que o phplive. Sistema completo.Vendo e instalo em seu site por R$30,00 reias.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Você pode me emprestar para eu fazer um teste aqui ou não tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 o que é um sistema de suporte?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 o que é um sistema de suporte?? Puts, se nunca ouviu falar?? É um chat online tipo de host que tem para conversar com os cara que tiverem dúvidas sobre algo...Saco?? []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 ah é isso eo q eu entendo por sistema de suporte, é um guia iterativo que o usuario encontra ajuda pra resolver um problema sozinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 (editado) Olá pessoal !Vendo sistema de suporte todo traduzido para português, sistema é melhor que o phplive. Sistema completo.Vendo e instalo em seu site por R$30,00 reias.Obrigado. Ai fabio, vai poder liberar um grátis para eu ver como é esse seu chat online?? não fique postando varias vezes o mesmo assunto se eel não respondeu é porque ainda não leu.OK Editado Abril 19, 2004 por Deividy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 (editado) By Jimmyarts: Seu post violou a regra 3209093094 do forum classificados hehe... leia as regras do forum ok edgar2000br. Editado Abril 18, 2004 por jimmyarts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiopereira Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Olá pessoal !Respondendo as perguntas !Esse script eu a fiz toda a sua tradução para o português ! Para ser realizado testes no sistema acessem : AQUIMuito obrigado pelo enterece de todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Olá pessoal !Respondendo as perguntas !Esse script eu a fiz toda a sua tradução para o português ! Para ser realizado testes no sistema acessem : AQUIMuito obrigado pelo enterece de todos ! rapaz, se voce traduzio, logo se entende de que voce não fez, que quero dizer com isso: que voce tah cobrando algo que não foi voce quem fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 By Jimmyarts: Seu post violou a regra 3209093094 do forum classificados hehe... leia as regras do forum ok edgar2000br. sorry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 p**** não custa nada compartilhar os scripts conosco ... até porque eu gharanto q você já catou algum script pronto aqui na sb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ai não me levem a mal não começou a ir pra um lado que não tem nada a ver com o assunto se isso continuar eu vou fechar o tópico.Moderador Deividy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiopereira Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Caro Deividy,Por favor feche o tópico. porque esse pessoal não sabe respeitar um trabalho.Pesso desculpas pelo caus causado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados