Script Brasil Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Olá Pessoal,Motivo:Como todos sabem, ando estremamente ocupado com as mudanças no iPED, em fim... muita gente andou me pedindo melhorias em geral e muitas já são visiveis por lá e outras estão por vir.A ComunidadeA SB cresceu muito, dei total atenção para ela e juntos deixamos ela em uma posição de destaque, criamos os sub-portais que são muito acessados.O ForumO local de destaque na comunidade. A segunda área mais acessada depois dos códigos livres.Os cargos e suas funções, assim como a conduta, agora estão destacados em regras e a minha permanencia como Administrador vai contra essas regras.Sendo assim, é como dizem: "regras são regras" e são aplicadas a todos. Desta forma, me vi na obrigação de me retirar do cargo de administrador, pois não estou apropriado para ter tamanha posição.CompromissoTenho um compromisso de retomada do crescimento de toda a comunidade, na qual vamos, entre outras coias, fechar parcerias com sites internacionais para a divulgação da SB Internacionalmente. Juntamente com os demais administradores da SB e do Fórum, a partir do meio do ano, quando as mudanças no iPED vão estar concluídas, vamos iniciar os planos para retomada do desenvolvimento.Um forte abraço a todos!Fabio Neves de Sousa - BinhoAdministrador Geral - Script Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Oh meu deus, o dono do site desistindo da Administração?Bem, isso não é coisa que se vê todos os dias, mas a opção é sua!Espero que você resolva suas dificuldades da melhor maneira possivel: Bem Ninja e Bem Humorada!Espero que um dia você volte pra administraç~çao, quando o tempo não for um problema!valeu Binho!ps: Aeeew, todos usando o desenhinho "monitor" que eu fiz! Me sinto especial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Menos mauz... Quer dizer, pelo menos você não vai vazá fora de veiz. Mesmo assim, stamos perdendo um ohtimo adm.Boa sorte na sua empreitada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Boa sorte la cara, depois você vai voltar para administrar o forum denovo né?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 eu não li as regras, e nem vou ler porque devem ser muito grandes, mas não entendo como elas podem proibir você de ser admin. (qualquer coisa você vai la e altera ué )e qual a diferença entre um monitor e um admin, o poder?quer dizer que você não pode mais me banir, vai ter que pedir pra um admin fazer isso uahuahauh to brincando, eu arrumo confusão todo vez que entro no forum, mas nada pra ser banido, dinivo uiahauhaPS: quando você for mecher no curso de flash me da um toque, porque eu to por dentro das duvidas masi frequentes e que aulas estão gerando dificuldade, nisso eu posso ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Puts.. Binho, você será uma perda para a administração do SB!Mas menos mal que você continuará conosco, como monitor, mas continuará aqui!Boa sorte aí mano..E precisando de qualquer coisa, estou por aí..!Quando seu problema não for mais o tempo, volte para cá! heheAté mais, AbraçosDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Binho eu não acho que você deveria sair da Administração, você é uma pessoa que deve administrar geral e não é preciso você está presente todos os dias e nem entrar na regras(você é uma exeção).Não concordo ! Mais vou respeitar sua posição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Bem... se vai ter que sair... saiu n'e.. 'e uma pena.... 'e uma pena... mas tem eu aqui oh!!!!..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 po q pena...sera uma grAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANde perda para o forum...mas tb, tem um lado bom...isso será um impulso ao iPED... afinal, este está crescendo numa velocidade espantosa...e depois, ele não deixando o forum, já é uma grande coisa...podia ser bem pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 O dono do site sair da admin, isto n e coisa q vemos todo dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Bem, eu quero parabenizar o binho pela decisão pois sei que ele fez isso pensando no melhor pra SB...... e acho que todas as decisões tem que ser tomadas nesse pensamento..............mas mesmo não sendo admin binho, você ainda é "O" cara com poder máximo aqui, ninguém pode negar o quanto você fez pela SB, ainda está fazendo e ainda fará....... por essas e outras que eu te respeito....... e acho que você pegou td q foi discutido nos ultimos tempo e tirou o melhor possivel.... e isso é uma qualidade........ portanto...PARABENS...... e...VIVA a SB...heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 (editado) falou Binho, espero q você seja feliz com o Iped ....Mas você vai voltar quando acabar de terminar o Iped né ?Abraços "Chefe" Editado Abril 18, 2004 por John Doe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 hey skywalker... vira essa boca pra lá!"quando acabar o Iped" é algo q num se diz! por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu quis dizer "Quando acabar de terminar a Iped" Hehe, vou editar Senão pega mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu concordo com a sua atitude, num é só porque o site é seu q você deve fiar na administracao, você tem q pensar no melhor do forum, e se não esta com tempo disponivel é melhor passar mesmo.Sou como você disse em outro post, se é para fazer faco bem feito, tenho certeza q a pessoa que assumir vai dar conta.E mesmo você não estando na admin num quer dizer que não pode ajudar no forum.boa sorte em seus novos projetos e desafios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 issoae...ok john... feito=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 não sou da "rasgacao de seda" mas tenho que tirar o chapeu mais uma vez pro binho, não diria que estamos numa fase de transicao, mas de melhoramento, agora pode estar sendo tudo tumultuado, mas o transtorno passa e os beneficios ficam pra sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Tenho uma ideia .. porque o binho em vez de ser monitor faz uma plaquetinha escrito Proprietário ... he he Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 hehehehehehesabe q eu até pensei nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Realmente uma perda para a administração da SB.Mas, felizmente ele ainda continuará conosco...Se precisar, é só colar lá na área de VB que é nóis...PS: ô...cês viram o ursolouco? Iamos tomar uma breja agora e o mano sumiu ...heheheheAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 se eu não me engano, ele tinha postado, que o acesso à net da empresa que ele trabalha ia ter umas mudanças..que talvez tirassem o acesso à internet do pessoal do suporte..vide tópico que ele falou sobre sair da moderação do asp..E ele disse que ta sem net em casa..aí não seimas achoque logo, logo ele aparece aet+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Ainda bem que o Binho ainda vai tá no forum...Binho admiro muito o seu trabalho e pude comprovar o meu pensamento depois que você deu a entrevista na revista WPrecisar pode me mandar um PM ou e mailate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 se eu não me engano, ele tinha postado, que o acesso à net da empresa que ele trabalha ia ter umas mudanças..que talvez tirassem o acesso à internet do pessoal do suporte..vide tópico que ele falou sobre sair da moderação do asp..E ele disse que ta sem net em casa..aí não seimas achoque logo, logo ele aparece aet+ Eu vi sim cara..Valeuzão hein brother Embaçado pro tio [uRSÃO]...Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 administrador é quem administra o fórum, , cuida de tudo, dos membros, monitor é moderador de todas as seções........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 administrador é quem administra o fórum, , cuida de tudo, dos membros, monitor é moderador de todas as seções........ Não cara, o admin tem mais descanso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados