Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Binho Saindo ...


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Motivo:

Como todos sabem, ando estremamente ocupado com as mudanças no iPED, em fim... muita gente andou me pedindo melhorias em geral e muitas já são visiveis por lá e outras estão por vir.

A Comunidade

A SB cresceu muito, dei total atenção para ela e juntos deixamos ela em uma posição de destaque, criamos os sub-portais que são muito acessados.

O Forum

O local de destaque na comunidade. A segunda área mais acessada depois dos códigos livres.

Os cargos e suas funções, assim como a conduta, agora estão destacados em regras e a minha permanencia como Administrador vai contra essas regras.

Sendo assim, é como dizem: "regras são regras" e são aplicadas a todos. Desta forma, me vi na obrigação de me retirar do cargo de administrador, pois não estou apropriado para ter tamanha posição.

Compromisso

Tenho um compromisso de retomada do crescimento de toda a comunidade, na qual vamos, entre outras coias, fechar parcerias com sites internacionais para a divulgação da SB Internacionalmente.

Juntamente com os demais administradores da SB e do Fórum, a partir do meio do ano, quando as mudanças no iPED vão estar concluídas, vamos iniciar os planos para retomada do desenvolvimento.

Um forte abraço a todos!

Fabio Neves de Sousa - Binho

Administrador Geral - Script Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meu deus, o dono do site desistindo da Administração?

Bem, isso não é coisa que se vê todos os dias, mas a opção é sua!

Espero que você resolva suas dificuldades da melhor maneira possivel: Bem Ninja e Bem Humorada!

Espero que um dia você volte pra administraç~çao, quando o tempo não for um problema!

valeu Binho!

ps: Aeeew, todos usando o desenhinho "monitor" que eu fiz! Me sinto especial laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não li as regras, e nem vou ler porque devem ser muito grandes, mas não entendo como elas podem proibir você de ser admin. (qualquer coisa você vai la e altera ué laugh.gif )

e qual a diferença entre um monitor e um admin, o poder?

quer dizer que você não pode mais me banir, vai ter que pedir pra um admin fazer isso uahuahauh to brincando, eu arrumo confusão todo vez que entro no forum, mas nada pra ser banido, dinivo uiahauha

PS: quando você for mecher no curso de flash me da um toque, porque eu to por dentro das duvidas masi frequentes e que aulas estão gerando dificuldade, nisso eu posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts..

Binho, você será uma perda para a administração do SB!

Mas menos mal que você continuará conosco, como monitor, mas continuará aqui!

Boa sorte aí mano..

E precisando de qualquer coisa, estou por aí..!

Quando seu problema não for mais o tempo, volte para cá! hehe

Até mais,

Abraços

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binho eu não acho que você deveria sair da Administração, você é uma pessoa que deve administrar geral e não é preciso você está presente todos os dias e nem entrar na regras(você é uma exeção).

Não concordo ! Mais vou respeitar sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po q pena...

sera uma grAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANde perda para o forum...

mas tb, tem um lado bom...

isso será um impulso ao iPED... afinal, este está crescendo numa velocidade espantosa...

e depois, ele não deixando o forum, já é uma grande coisa...

podia ser bem pior wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu quero parabenizar o binho pela decisão pois sei que ele fez isso pensando no melhor pra SB...... e acho que todas as decisões tem que ser tomadas nesse pensamento..............

mas mesmo não sendo admin binho, você ainda é "O" cara com poder máximo aqui, ninguém pode negar o quanto você fez pela SB, ainda está fazendo e ainda fará....... por essas e outras que eu te respeito....... e acho que você pegou td q foi discutido nos ultimos tempo e tirou o melhor possivel.... e isso é uma qualidade........ portanto...

PARABENS...... smile.gif

e...

VIVA a SB...heheh tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a sua atitude, num é só porque o site é seu q você deve fiar na administracao, você tem q pensar no melhor do forum, e se não esta com tempo disponivel é melhor passar mesmo.

Sou como você disse em outro post, se é para fazer faco bem feito, tenho certeza q a pessoa que assumir vai dar conta.

E mesmo você não estando na admin num quer dizer que não pode ajudar no forum.

boa sorte em seus novos projetos e desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou da "rasgacao de seda" mas tenho que tirar o chapeu mais uma vez pro binho, não diria que estamos numa fase de transicao, mas de melhoramento, agora pode estar sendo tudo tumultuado, mas o transtorno passa e os beneficios ficam pra sempre tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não me engano, ele tinha postado, que o acesso à net da empresa que ele trabalha ia ter umas mudanças..

que talvez tirassem o acesso à internet do pessoal do suporte..

vide tópico que ele falou sobre sair da moderação do asp..

E ele disse que ta sem net em casa..

aí não sei

mas achoque logo, logo ele aparece ae

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Binho ainda vai tá no forum...

Binho admiro muito o seu trabalho e pude comprovar o meu pensamento depois que você deu a entrevista na revista W

Precisar pode me mandar um PM ou e mail

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não me engano, ele tinha postado, que o acesso à net da empresa que ele trabalha ia ter umas mudanças..

que talvez tirassem o acesso à internet do pessoal do suporte..

vide tópico que ele falou sobre sair da moderação do asp..

E ele disse que ta sem net em casa..

aí não sei

mas achoque logo, logo ele aparece ae

t+

Eu vi sim cara..

Valeuzão hein brother wink.gif

Embaçado pro tio [uRSÃO]...

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...