thiago_2002 Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ACHO Q vocês ENTENDERAM O Q EU QUIS FAZER, MAIS não DEU CERTO, SE não TEM O COOKIE, ESCREVE "VISITANTE" CERTINHO MAIS C TEM, DA PAU NO CODIGO.o que Q TA ERRADO ?<?php include "conecta_mysql.inc"; if($HTTP_COOKIE_VARS["email_usuario"]) { $nome = mysql_query ("SELECT nome FROM usuarios where $email_usuario=email", $conexao); $usuario = mysql_num_rows ($nome); echo "$usuario"; } else { echo "Visitante"; }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Hmmmmm! Você inverteu nessa query aqui:$nome = mysql_query ("SELECT nome FROM usuarios where $email_usuario=email", $conexao);Coloca assim olha:$nome = mysql_query ("SELECT nome FROM usuarios where email='".$HTTP_COOKIE_VARS[email_usuario]."'", $conexao);[ ] 's Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest thiago Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ix... não deu certo, apareceu isso ó Olá 0 bem vindo ao novo ....apareceu o numero 0 !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Tenta ver se o valor do cookie está certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 $usuario = mysql_num_rows ($nome)com isso tu vai pegar o número de linhas afetadas pela consulta, se tu quer pegar o nome do usuário faz o seguinte:$nome = mysql_query ("SELECT nome FROM usuarios where email='".$HTTP_COOKIE_VARS[email_usuario]."'", $conexao); $row = mysql_fetch_array($nome); $usuario = $row(nome); echo "$usuario"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 ACONTECE ISSO !!Fatal error: Call to undefined function: array() in C:\apache\htdocs\unijovemibb\principal.php4 on line 66 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 $usuario = mysql_num_rows ($nome)com isso tu vai pegar o número de linhas afetadas pela consulta, se tu quer pegar o nome do usuário faz o seguinte:$nome = mysql_query ("SELECT nome FROM usuarios where email='".$HTTP_COOKIE_VARS[email_usuario]."'", $conexao); $row = mysql_fetch_array($nome); $usuario = $row(nome); echo "$usuario"; onde tem $row(nome) é $row[nome]desculpa, troquei [ por ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thiago_2002 - Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 aeeeeeeeeee ! VALEU CARA !!! muito THANKS MSMO ! deu certo ! IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA !!!!!!!!!dhora cara, vlw ae, viu, me ajuda nesse tópico aki tb oh : URL=http://scriptbrasil.com/forum/index.php?act=ST&f=4&t=1994]http://scriptbrasil.com/forum/index.php?act=ST&f=4&t=1994 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
ACHO Q vocês ENTENDERAM O Q EU QUIS FAZER, MAIS não DEU CERTO, SE não TEM O COOKIE, ESCREVE "VISITANTE" CERTINHO MAIS C TEM, DA PAU NO CODIGO.
o que Q TA ERRADO ?
<?php
include "conecta_mysql.inc";
if($HTTP_COOKIE_VARS["email_usuario"])
{
$nome = mysql_query ("SELECT nome FROM usuarios where $email_usuario=email", $conexao);
$usuario = mysql_num_rows ($nome);
echo "$usuario";
}
else
{
echo "Visitante";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.