John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Ae pessoal...Tem algum jeito de mexer no registro do windows em C ? Obrigado,John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 com certeza tem, mas eu não tenho nenhum codigo pronto para fazer isso, te aconselharia dar um find no google, provavelmente tu encontre sem maiores dificuldades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu procurei no google mas não achei nada mesmo ! A SB é meu último recurso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 heheolá johnBom.. como manipular o registro, eu nunca tentei fazer..Mas uma vez precisei fazer alterações no registro do windows, usando MSDOS!E procurei por tudo, e descobri como fazer..você passa parâmetros pro registro, fazendo o que você quer..Acho que usando a partir do C, deve ser algo parecido!Vou dar uma procurada aqui, e ver o que encontrot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 bom..eu achei isso: - http://www.vas-y.com/dicas/tutoriais/salto.htmveja a linha que tem: Documento com varias dicas sobre o registro do Windowsto procurando aqui ainda..esse foi o primeiro que achei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Valeu pela atenção Dark0 , mas no caso esse tuto mostra só como mexer no registro Não como manipular o registro...Mesmo assim valeu []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 você quer usar C++ em ambiente windows ou DOS pra fazer isso?se for em Windows é a coisa mais facil do mundo, se for em DOS eu j não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Em Windows mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Ae pessoal...Tem algum jeito de mexer no registro do windows em C ?
Obrigado,
John Doe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.