noberto Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Galera, é possível suprimir o tic-tac das janelas do windows... quando uma janela abre ou clicamos num link?Fiz um chat em php/mysql utilizando javascript p/atualizar... mas fica um tic-tac terrível sempre q a janela atualiza... como posso eliminar isso?Sem afetar o refresh que fiz através do SetTimeout()fiz um teste com o window.event.keyCode = 9e não funcionou, o refresh parou.obrigado a todos desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Cara...sinto muito mas isso é configuração do Browser , que não é acessível por JavaScript. Sinto muito velho...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 valeu irmão,como é q aquela galera do UOL consegue suprimir esse tic-tac?Eu uso um método semelhante ao chat deles... um iframe lê o banco e envia por parente.frame.writeln() p/o quadro das mensagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 você já conferiu o sistema deles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 faaala véio...rscurte o shaman tb, legal conhecer outro headbanger...irmão, eu fucei o chat deles inteiro e não achei nada... pode ser q eu não tenha conhecimento suficiente p/identificar alguma função desse tipo... ou coisa assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 ahm..seu site é feito em que?não sei se é viavel...porque mecher em codigo de outras pessoas é complicado..Mas se você olhasse a logica do chat, e fizesse alterações no codigo, para ao invés de ficar dando refresh de tantos em tantos minutos, só dar refresh, ao enviar nova mensagem?não é viavel?Ou sei lá.. algum outro modo.. porque o barulinho, é do windows mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 faaala véio...rscurte o shaman tb, legal conhecer outro headbanger...irmão, eu fucei o chat deles inteiro e não achei nada... pode ser q eu não tenha conhecimento suficiente p/identificar alguma função desse tipo... ou coisa assim. Fala irmão "Melodic Metal" e Headbanger Pode ser que exista um header que cancele isso...não sei...mas é uma possibilidade, afinal o sistema da UOL passou por varias melhorias né ?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 valeu pelo toque, vou pesquisar os headers...estou aqui ao som do kamelot - karmaum abração cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Foi nada cara, se achar a solução não se esquece de postar porque eu fiquei curioso também Ao som de Wishmaster do nightwish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 tea with me...rschá comigo, cara...rsvou catar isso na net e coloco aqui p/galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
noberto
Galera, é possível suprimir o tic-tac das janelas do windows... quando uma janela abre ou clicamos num link?
Fiz um chat em php/mysql utilizando javascript p/atualizar... mas fica um tic-tac terrível sempre q a janela atualiza... como posso eliminar isso?
Sem afetar o refresh que fiz através do SetTimeout()
fiz um teste com o window.event.keyCode = 9
e não funcionou, o refresh parou.
obrigado a todos desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.