Planet Web© Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Estou precisando de uma força para enviar emails, da seguinte forma:Tenho uma pagina HTML que esta no meu servidor preciso que ela apareça no email dos destinatarios, alguém pode dar uma força ai com algum script ou algo do genero??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Dexa eu ve se entendi direito!!!!você quer mandar um e-mail no formato HTML, ou um e-mail em formato HTML em anexo?!!?Eu tenho um script aqui ve se isso te ajuda:<? $assunto = $_POST["assunto"]; $menssagem = $_POST["menssagem"]; $remetente = $_POST["remetente"]; $nome = $_POST["nome"]; if($assunto != "" && $menssagem != "" && $remetente != "" && $nome != ""){ if (ereg("([$,#,!,%,*,(,),&,=,/,\,|,^,`,~,:,;,<,>])", $remetente) || strpos($remetente, "@") == 0){ echo "<script language='JavaScript'>"; echo "alert('O campo e-mail esta incorreto!"; echo "Ou esta faltando @');"; echo "</script>"; } else{ echo "Seu e-mail é válido!<br>"; mail("nando.lessa@zipmail.com.br",$assunto,"<b>Nome: $nome</b><br><br>$menssagem","From: $remetente \nContent-type: text/html\n"); echo "E-mail enviado com successo!<br>"; echo "De: <b>$remetente</b><br><b>Para:</b> nando.lessa@zipmail.com.br"; } } else{ tex(); echo "<script language='JavaScript'>"; if($nome == ""){ echo "alert('O campo Nome não pode estar vazio');"; } if($remetente == ""){ echo "alert('O campo E-mail não pode estar vazio');"; } if (ereg("([$,#,!,%,*,(,),&,=,/,\,|,^,`,~,:,;,<,>])", $remetente)){ echo "alert('O campo e-mail esta incorreto!');"; } if($assunto == ""){ echo "alert('O campo Assunto não pode estar vazio');"; } if($menssagem == ""){ echo "alert('O campo Menssagem não pode estar vazio');"; } echo "</script>"; } ############## #Functions ############## function tex(){ echo "<table border=1 width=100%>"; echo "<tr>"; echo "<td>Algo esta errado! Clique aqui para <a href=javascript:history.back()>voltar</a></td>"; echo "</tr>"; echo "</table>"; } ?> Se for por anexo, agora se você quiser enviar no formato HTML é o seguinte:mail("$email","$assunto","$textohtml","From: $de\nContent-type: text/html\n");É só colocar aquele cabeçalho!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Planet Web©
Estou precisando de uma força para enviar emails, da seguinte forma:
Tenho uma pagina HTML que esta no meu servidor preciso que ela apareça no email dos destinatarios, alguém pode dar uma força ai com algum script ou algo do genero???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.