Guest - Cesar - Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Gostaria de saber se realmente arquivos JPG, BMP ou GIF podem conter virus...Pois me falaram que existe um programa q podem FUNDIR um virus neles!!é verdade? se for, como reconhecer se um arquivo de imagens esta com virus sem usar um anti virus?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Pelo que eu sei é verdade sim...mas uma imagem com vírus fica absurdamente grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Pode sim... eu acho que a função dele acontece quando clica duas vezes... quando vai abrir a figura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 eu já li alguma coisa sobre isso, mas como foi dito, fica absurdo o tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 absurdo quanto????????tipo............. minha máquina digital faz fotos de até 15Mb..... isso sim é absurdo.........hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 já vi programas q fazem isso, mas os que eu vi não trocam a extensão, ela acaba ficando .exe....dá pra juntar uma charge e um vírus por exemplo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 absurdo quanto????????tipo............. minha máquina digital faz fotos de até 15Mb..... isso sim é absurdo.........hehehehehehe mas se tu receber uma foto de 15 mb de alguém q tu não conhece e abrir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 assim, geralmente o q acontece é q vem, por exemplo........foto.jpg......................................................................................exe (onde os '..............' são espaços em branco)agora, se alguém decidir me mandar uma foto de 15Mb eu apago ela no server (se eu não for avisado antes)...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 tem um poremmtos virus pesam um nadatem virus de 60Kse você tirar um print screen e jogar em BMP pd entrar um virus e ngn oerceber pelo taamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 reconhecer virus na foto e quase impossivel, pois poço compatilhar na outra e ficara uma coisa do e sera uns 20k a 60k.(So q isso poucos sabem disso), a coisa q você deve fazer e antes de abrir uma imagem e fazer um scan dick dela e a melhorcoisa, mais tb se for para fazer um scan em todas q você pega nem da, entaum so faz isso em suspeitas. Tipo pegar imagem em site de hacker e fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 o proprio blaster pesava menos de 100 k se eu não to errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cesar -
Gostaria de saber se realmente arquivos JPG, BMP ou GIF podem conter virus...
Pois me falaram que existe um programa q podem FUNDIR um virus neles!!
é verdade? se for, como reconhecer se um arquivo de imagens esta com virus sem usar um anti virus??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.