Seiscordas Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 problema solucionado, valeu galera, tive q formatar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Cara tu tem que dize a versão do teu windows, ae a gente faz o possível... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seiscordas Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 :P foi malé windows 98se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Putz cara, eu uso o 98se tb, e na pasta vmm, só tem 4 arquivos (Ifsmgr.vxd; Ios.vxd; Mrci2.vxd; Qemmfix.vxd), esse vxd, desse se d driver, ou algum programa que tu instalo, porque de vez em quando dá umas loca, e ele fica associado com sei lá o q, procura aqueles programas que limpam o hd, de repente isso ajuda... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seiscordas Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 valeu neco eu já tentei de quase tudo e não adiantou tauvez a slução seja formatar :( mais brigadão cara :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 cara, windows é uma merda mesmo. Arquivos com a extenção vxd são arquivos designados para video, tente instalar um driver da tua placa de vídeo atualizada ou então da um boa limpada na tua placa mae, memoria, q isso também pode ser erro de endereçamento da memória sacow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Alias, formatação logica não traz nenhum mal, o q acaba é formatação fisica, essa sim so deve ser realizada somente em casos de bad block e outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Que nem um Windows zero não há nada igual.....Por isso q eu digo,Usar o Windows é q nem ter uma arma,se não souber o q ta fazendo, f****......hehehehe gostaram da metafora não é?? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 estes tipos de erros é melhor sempre formatar mesmo não tem jeito porque o registro fica bagunçado depois de uma desta e ai baixa a performace da sua máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Este arquivo tem 915kbytes e fica no diretório SYSTEM do windows se tu copiar ele de volta prá lá quem sabe volta a funcionar... (pegue com um amigo)(Talves ele seja reparado se tu fizer uma atualização do teu windows pelo windows update pelo site da Microsoft, experimente fazer isso e veja se ele volta a aparecer... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 uma vez deu um pau semelhante, eu desinstalei tudu de rede(placas e adap. Dial-UP) e reinstalei fico a pampa......desinstala rede, video, som, tudu...vai deletando do gerenciador de dispositivos,depois ele vai renicia e vai reconhece,ai c instala di novo e ve se deu certu.....num custa tentar não é? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seiscordas Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 valeu neco eu já tentei de quase tudo e não adiantou tauvez a slução seja formatar :( mais brigadão cara :Dai galera belevaleu pelas dicas faz uma cara q eu não entro akinesse forum por isso nem vi seus postsé q eu já tava injuriado de tentar resouver isso queimei muitos neuronios então resouvi formatar mesoetão problema solucionado mais valeu galera pelo menos eu já sei q posso contar com vocês se over um proximo erroesse quote é pra não diserem q eu não avisei q ia solucionar o problema mais como já disse repito, valeu galera :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Cara, assim...Tenta formatar ele.Depois instala driver por driver para testar, e reinicia depois.Dessa forma você descobre do que se trata o erro.Se não der erro melhor.Ou você procura o nome do arquivo no regedit, quem sabe você ache, e veja do que se trata, aí reinstala o aplicativo, ou desinstala ele.Quanto ao que você pos "(obvio)" depois da frase dizendo que formatou a máquina, queria entender porque obvio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 faça tudo certinho desde o começo e se tiver problemas posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Posta o q você fez pra arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seiscordas Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 formatei :P :D :angry: :o :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Seiscordas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.