Promotor Advanced Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Eu tenho um código de VBScript...Como eu faço chamar o arquivo .vbs ou colocar dentro de um html??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Dependendo do código, você poderá executá-lo usando o Microsoft Script Control. Ou, se quiser usá-lo em um arquivo .vbs mesmo, use a função Shell(). Exemplo:Shell "c:\arquivo.vbs", vbnormalAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ah sim, mas é que eu queria saber como fazer para rodar o vbs pela net... ou anexado a um html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Acredito que você possa então fazer num HTML (acho que é isso, não tenho certeza):<script LANGUAGE=Vbscript>'seu código aqui</Script>No entanto, o VBScript é mais útil quando executado do lado do servidor, e não do lado cliente (onde tem algumas restrições).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Brother...Para saber mais sobre as restrições fale com o Dark0 da sessão de ASPPS: Te aconselharia falar, também, com o ursolouco mas ele anda com alguns probleminhas e não está podendo entrar na NET.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Eu tenho um código de VBScript...
Como eu faço chamar o arquivo .vbs ou colocar dentro de um html???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.