Mutuka Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Por favor não redirecione este post poi já tenho um la que pergunta como inserir um efeito criado no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 se você já postou la, porque você postou aqui??é só ter paciencia q eles te repondem la não é? ow.....num az mais isso não, por favor............mas já q isso ta aqui.........rsCTRL+ALT+F se eui não me enganu....ow na barra de INSERT...tem um icone do FLash...ou tb vai em Insert>Media>Flash...falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 La eu perguntei como inserir porque inserir em dw e la, e aki eu perguntei como salvar Flash como salvar pra colocar nodw acho que e por aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Como eu supeitava, ou o problema estava em inserir ou salvar, como la me perguntaram se o arquivo estava salvo em .swf, e como eu já havia me adiantado em perguntar aki como salvar se não estivesse criticado o que eu fiz em colocar 2 posts mesmo assunto em forum diferentes mas com focus diferentes já teria resolvido, a questaum é como salvar o arquivo em .swf ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 pra salvar em .swf você tem q exportar ele.......CTRL+ENTER............ae ele vai exportar o swf pra mesma pata em q esta o .fla....falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Flows valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Por favor não redirecione este post poi já tenho um la que pergunta como inserir um efeito criado no flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.