Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quiktime No Mwedia Player


hsimberg

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MP, pvc quer dizer Windows media player?????

se for quando você for executar o aqui .mov, ele vai falar se você quer fazer o donwload dos coders...

é só aceitar

isso é para o winows media player 9.0 aqui em casa foi assinm

ate mias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lem casa e o mp9 series atualizado e so uma vez, ele pediu para instalar !

ele sempre busca ae pergunta se quero instalar, e depois da erro e pede para fechar!!!

eu tenho que ver alguma configuraçao? eu tambem gostaria de saber como fazer isso, pois eu tenho o quick time (tb não gosto) o mp9 ...

valeu ae ! detalhe* eu ralo essa hora acabei de olhar para o relogio, vou postar mais em casa...rsrsrs...fui ! ta na hora de ralar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha

esse fim de semana passado, eu baxei um filme, no formato.MOV

e tb não executou !!!

Nem pediu para fazer download..

to com windows XP pro.. e windows Med Player 9..

Vou ver se descubro alguma coisa, e depois posto aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho dificil....uma vez (mas é windows né...cada um é diferente do outro, nunca vi viu....), então, uma vez meu amigo tinha acabado de formatar o pc e instalou o quitime e desistalou e abriu um .mov no mp e rodou....será que o codec foib transferido...sei la....não sei pra q ter varios tipos de extenções tb meu...mas fazer o que se tem gente que faz videos em mov ainda....e tem as cameras digitais ainda que algumas é em MOV....meu.....q gente idiota por tras das grandes empresas...foi mal ai pelo desabafo...rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...