hsimberg Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Gente alguém sabe de algum codec que rode .mov no MP? tipo, não quero instalar o quiktime q é um saco...alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 MP, pvc quer dizer Windows media player?????se for quando você for executar o aqui .mov, ele vai falar se você quer fazer o donwload dos coders...é só aceitarisso é para o winows media player 9.0 aqui em casa foi assinmate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Aqui tb é XP e MP9 e nem pede pra fazer download do codec, pergunta se quer executar mesmo assim, ai poe que sim escreve que deve ser fechado....Ve ai por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 lem casa e o mp9 series atualizado e so uma vez, ele pediu para instalar ! ele sempre busca ae pergunta se quero instalar, e depois da erro e pede para fechar!!!eu tenho que ver alguma configuraçao? eu tambem gostaria de saber como fazer isso, pois eu tenho o quick time (tb não gosto) o mp9 ...valeu ae ! detalhe* eu ralo essa hora acabei de olhar para o relogio, vou postar mais em casa...rsrsrs...fui ! ta na hora de ralar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 olhaesse fim de semana passado, eu baxei um filme, no formato.MOVe tb não executou !!!Nem pediu para fazer download..to com windows XP pro.. e windows Med Player 9..Vou ver se descubro alguma coisa, e depois posto aqui!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 sera baxando alguns pacotes como o xvid e tb o divx não pode resolver esse problema???falows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Acho dificil....uma vez (mas é windows né...cada um é diferente do outro, nunca vi viu....), então, uma vez meu amigo tinha acabado de formatar o pc e instalou o quitime e desistalou e abriu um .mov no mp e rodou....será que o codec foib transferido...sei la....não sei pra q ter varios tipos de extenções tb meu...mas fazer o que se tem gente que faz videos em mov ainda....e tem as cameras digitais ainda que algumas é em MOV....meu.....q gente idiota por tras das grandes empresas...foi mal ai pelo desabafo...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 as vezes não são idiotas, se o MP roda-se .MOV para teria-mos o quick time na maquina???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Gente alguém sabe de algum codec que rode .mov no MP? tipo, não quero instalar o quiktime q é um saco...alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.