Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link

Guest - Thiago -

Pergunta

Guest - Thiago -

Bom dia

Tenho uma duvida em relação ao link dentro de um servidor.

por exemplo, no cd coloco file://nome arquivo certo e no servidor tenho que colocar o endereço completo ou preciso estar usando http://o endereço.

e teria como eu colocar um link em uma pagina não flash para ir pra um destino dentro de um flash.

Espero uma resposta

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Thiago, se voce tiver fazendo apenas navegação dentro do seu site, voce pode colocar o caminho relativo do arquivo, desde que o swf esteja na mesma pasta raiz.

Agora, se for um redirecionamento pra processamento de informações em ASP, por exemplo, voce tem q colocar o caminho virtual do arquivo no servidor (com o http://endereço.tal/pasta)...

Pra q tipo de link voce quer apontar?...c for pra carregar um arquivo dentro da sua pasta raiz...você pode usar caminhos relativos...mas, supondo que ele esteja fora, voce deve usar o caminho fisico desse arquivo no servidor...tipo (e://bla bla bla)

Era isso?

Link para o comentário

• 0

e teria como eu colocar um link em uma pagina não flash para ir pra um destino dentro de um flash.

você ta falanu.....tipo..um iframe em flash?

q abra uma otra pag não flash dentro dele????????

isso em impossivel heim......

você pode fazer o seguintes......criar esse otra pag com linguagens dinamicaas, e depois integrar ela ao flash, puxando suas variaveis....

ou tb se essa otra pag fosse em flash você poderia usar um lloadMovie....

falows!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...