Guest - felipe - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 eu to fazendo o curso de redes, e tava lendo, e la ta explicando umas coisas que eu tava em duvida e que vai cair na minha prova. dai eu quero copiar pra imprimir. mas não consigo selecionar nada de la. como eu faço??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 não sei de dá certo, mas tenta dar um ctrl+p ou um printscreen.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Mas só da pra fazer assim???? Então, alguém sabe uma apostila igual a do curso/????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 A sei la... posta algo dentro de Redes né... talvez fica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.