lexmark Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Eu esqueci uma coisa e eu queria tipo isso:Tem um campo para digitar uma coisa ai o nome é ajuda e tem outro campo que o nome é ligadoai eu queria que quando eu colocasse entrar ele ia para página chatroom.php?ajuda=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_AJUDA)&ligado=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_LIGADO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Usar o metodo Get ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Oba, como vai?O seu formulário deve usar o método POST, coloque uma condição no arquivo "chatroom.php" na primeira linha do arquivo:$ajuda = $_POST[ajuda]; $ligado = $_POST[ligado]; if ((isset($ajuda)) AND (isset($ligado))) header("location: chatroom.php?ajuda=$ajuda&ligado=$ligado");Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Eu esqueci uma coisa e eu queria tipo isso:
Tem um campo para digitar uma coisa ai o nome é ajuda e tem outro campo que o nome é ligado
ai eu queria que quando eu colocasse entrar ele ia para página chatroom.php?ajuda=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_AJUDA)&ligado=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_LIGADO)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.