Fiz a conversão de um documento PDF para texto/planilha, que tinha cabeçalho e rodapé em cada uma das 180 paginas então a conversão apesar de funcionar não ficou muito funcional, alem de alguns agravantes como o não padrão da informação.
Ex1:
NOME SOBRE-NOME CPFCPFCPFCPF TELEFONE1 TELEFONE2 RUA NUMERO BAIRRO
EX2
NOME SOBRE-NOME TERCEIRO-NOME RGRGRGRGRG TELEFONE1 RUA NUMERO BAIRRO
O que eu preciso é do nome completo e do documento que se possuir menos de 10 caracteres é RG se for mais é CPF
Eu tentei usar a formula Split(texto, "-") depois de substituir os espaços por - mas na hora de recuperar os valores do array me perdi, pois nem sempre a quantidade de "blocos" será a mesma, left e right também não consegui adaptar.
Pergunta
erosidin
Boa tarde,
Fiz a conversão de um documento PDF para texto/planilha, que tinha cabeçalho e rodapé em cada uma das 180 paginas então a conversão apesar de funcionar não ficou muito funcional, alem de alguns agravantes como o não padrão da informação.
Ex1:
NOME SOBRE-NOME CPFCPFCPFCPF TELEFONE1 TELEFONE2 RUA NUMERO BAIRRO
EX2
NOME SOBRE-NOME TERCEIRO-NOME RGRGRGRGRG TELEFONE1 RUA NUMERO BAIRRO
O que eu preciso é do nome completo e do documento que se possuir menos de 10 caracteres é RG se for mais é CPF
Eu tentei usar a formula Split(texto, "-") depois de substituir os espaços por - mas na hora de recuperar os valores do array me perdi, pois nem sempre a quantidade de "blocos" será a mesma, left e right também não consegui adaptar.
Se alguém tiver outra ideia me ajudaria muito.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.