Guest - tito - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 faço com q minha index.asp seja aberta sem q eu digite-a em minha url??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 hã?como assim?em qual url você esta falando?explica melhor aí.. não entendi..mas se for o que eu to pensando..você usará o response.redirect...seja mais claro, ok?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Isso é configuração de IIS, peça para seu provedor adicionar o index.asp como documento padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 já que foi tocado nesse assunto eu uma vez vi um site assimwww.site.com.br/indexassim sem o .htm ou .aspou qualquer outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 já que foi tocado nesse assunto eu uma vez vi um site assimwww.site.com.br/indexassim sem o .htm ou .aspou qualquer outro eu já vi isso acontecer, mas é porque você tem uma pasta chamada index, e quando você coloca só o link até ela..ele automaticamente encontra o index.asp de dentro dela, e executamas sem mostrar no navegador, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 pra ser sinsero não entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Isso aí.. no IIS você configura quais as páginas você quer que abra sem ter que digitar.Por exemplo.. quando você digita uma url qualquer (www.scriptbrasil.com.br), ele está lendo uma página qualquer q o IIS está configurado.Geralmente a gente configura como default.html(asp, php, etc..), index.html(asp, php, etc..)Deividy,O que o dark quis dizer foi o seguinte.Que quando você viu uma página abrir como www.site.com.br/index , na verdade o index é um diretório.. e dentro dele há uma página que está abrindo, como por exemplo www.site.com.br/index/index.aspValeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 vlw pgmador..explicou melhor que eu, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 ham agora entendi valeu que coisa não quer dizer que se eu fazer uma pasta pra página e configurar ela no server ...heheheboa legalobrigado, vocês são foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 valeu galerinha,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Deividy,Voce pode configurar seu servidor pra abrir qualquer pagina. A internet já tem seus padrões (default, index)... mas por exemplo.. se você configurar o servidor pra abrir as paginas "abobora.asp", basta você colocar o caminho.www.site.com.br/diretorioEntão isto abriria a pagina www.site.com.br/diretorio/abobora.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
faço com q minha index.asp seja aberta sem q eu digite-a em minha url???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.