Guest - Bruxinha - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Me cadastrei no cjb.net, criei um site, mas não consigo fazer o upload dos arquivos porque não sei usar esse ft 95.Alguém poderia me auxiliar???Profile name:Host name/adress:User Id:Password:Account:Me ajudem, isso deve ser muito simples pra vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 hum..com licença..Mas o CJB.NET não é apenas um redirecionador de sites?assim como o rg3.net?Pelo que sei, se cadastra no CJB, e lá, coloca o link do seu site.Aí, quando digitarem: www.seu_site.cjb.net , ele abrirá o link que você estipulou lá.Na época que eu usava era isso..Sera que você não está enganada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruxinha - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Puts, mandei mau, péssimo então.Onde posso hospedar gratuitamente meu site???É tudo em flash!!Não tem bco de dados nem ASP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Olhatem um tópico falando disso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11008tem vários servidores!Mas para hospedar meus codigos asps, para teste, eu utilizo o brinkster.Mas como é só html.. tem varios..os mais comuns, são os provedores.. eles mesmo tem hospedage gratuita, para html!o POP, por exemplo. Oferece, para usuarios um espaço de, se não me engano 100MB, mas apenas para html.. e não coloca bannero vila bol.. tb, mas não lembro o espaço desse..Da uma olhada nolink que coloquei ali..e se você tem provedor de acesso à net, da uma conferida no que eles oferecem..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruxinha -
Me cadastrei no cjb.net, criei um site, mas não consigo fazer o upload dos arquivos porque não sei usar esse ft 95.
Alguém poderia me auxiliar???
Profile name:
Host name/adress:
User Id:
Password:
Account:
Me ajudem, isso deve ser muito simples pra vocês!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.