Xav Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2020 (editado) Olá Desenvolvedores! Qual é o melhor caminho para desenvolver um sistema multinível ? Quero dizer, com um cms tipo wordpress é possível ou o negócio é no php mesmo ? Por exemplo: preciso criar um escritório virtual onde cada consultor acessará com seu id ou email + senha. Aguardo. Editado Fevereiro 18, 2020 por Xav Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Junho 6 Denunciar Share Postado Junho 6 Estamos em 2024 e até agora ninguém respondeu a sua pergunta de 2020, eu desconfio que não existem desenvolvedores que frequentam esse fórum. Espero que você tenha conseguido encontrar um desenvolvedor que tenha implantado o seu projeto do escritório virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xav
Olá Desenvolvedores!
Qual é o melhor caminho para desenvolver um sistema multinível ?
Quero dizer, com um cms tipo wordpress é possível ou o negócio é no php mesmo ?
Por exemplo: preciso criar um escritório virtual onde cada consultor acessará com seu id ou email + senha.
Aguardo.
Editado por XavLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.