Agnaldo Pinheiro Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2020 (editado) Estou com o seguinte problema de código VBA: Ao escrever o VBA: Range("D" & 4, "D" &10).FormulaR1C1 = "=SINAL(RC[-1])" ou Range("D" & 4, "D" & 10).FormulaR1C1 = "=SGN(RC[-1])" Aparece na planilha o seguinte: =@SGN(C4) Esse @ veio de onde???!!! Alguém poderia me ajudar? Obrigado. Editado Fevereiro 27, 2020 por Agnaldo Pinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 5, 2020 Denunciar Share Postado Março 5, 2020 Boa noite @Agnaldo Pinheiro Eu não conseguir fazer esse erro acontecer no meu computador. Se possível tenta enviar a planilha com o erro. A sua segunda formulá esta errada: Range("D" & 4, "D" & 10).FormulaR1C1 = "=SGN(RC[-1])" Abaixo a maneira certa: Range("D4").FormulaR1C1 = "=SIGN(RC[-1])" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Agnaldo Pinheiro
Estou com o seguinte problema de código VBA:
Ao escrever o VBA:
Range("D" & 4, "D" &10).FormulaR1C1 = "=SINAL(RC[-1])"
ou
Range("D" & 4, "D" & 10).FormulaR1C1 = "=SGN(RC[-1])"
Aparece na planilha o seguinte:
=@SGN(C4)
Esse @ veio de onde???!!!
Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.