Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Identificar quantos caracteres tem string


ericklisboa

Pergunta

Pessoal, estou começando a programar agora, mas me deparei com uma dificuldade e dúvida em certa parte de strings

achei uma lista de exercícios na internet onde pedia pra fazer um programa onde seria digitado uma palavra ou número pelo usuário, logo em seguida pedisse um caractere ou mais para serem buscados na string e imprimiria quantas vezes esse ou esses caracteres apareciam na string

pesquisei em todo canto como fazer isso, achei alguns conceitos onde usa-se: string (sendo "i" um inteiro), não entendi muito bem isso, queria saber se existe alguma forma de testar strings em sequência, por exemplo: (strcmp (string[0] - string[30], buscado) ==0) onde ele iria buscar do elemento 0 da string ate o elemento 30 caracteres que correspondessem a variavel "buscado"

Sei que pra muitos isso deve ser uma pergunta idiota, mas se alguém tiver algum tutorial que possa esclarecer minha dúvida, ficaria extremamente feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...