bruno_santos953@hotmail.co Postado Março 6, 2020 Denunciar Share Postado Março 6, 2020 Boa tarde, o que eu faço para cadastrar mais de um produto para o mesmo comprador? (eu pensei em criar um botao de comando para cadastrar mais produto quando necessario ou criar um botao de comando para ir adicionando na planilha e outro para salvar e imprimir) estou programando em vba no excel mas estou tendo muitas difilculdades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 6, 2020 Denunciar Share Postado Março 6, 2020 Boa noite. Não entendi como esta querendo usar essas informação. Poderia demostra um pouco o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruno_santos953@hotmail.co
Boa tarde, o que eu faço para cadastrar mais de um produto para o mesmo comprador?
(eu pensei em criar um botao de comando para cadastrar mais produto quando necessario ou
criar um botao de comando para ir adicionando na planilha e outro para salvar e imprimir)
estou programando em vba no excel mas estou tendo muitas difilculdades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.