Robson2 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Oi pessoal, estou trabalhando nuns logotipos baseados em marcas já existentes e queria saber se alguém do fórum têm a fonte do logotipo do Google... O nome da fonte é Catull e nos site gringo de venda de fontes ela tá custando quase 100 dolares... Se alguém tiver e não se importar de compartilha-la, favor me mande um e-mail pra robson@dualnet.com.brNão sei se aqui é o lugar apropriado, mas creio ser mais fácil achá-la com quem trabalha com design tb... Abraços,RObson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 eu já vi por aki mesmo um tópico semelhante, se não me engano, em algum post da cessao corel voce vai encontrar, va no sistema de busca do forum e encontrará Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson2 Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 infelizmente não tem nada lá... procurei em todo o fórum e não achei... por isso que postei em todos Fóruns de Design... Ah, desculpa aí por floodar o fórum com o mm tópico... :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Bom, não preciso dizer q, se a fonte estah a VENDA, significa q é PIRATARIA baixar ela.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Amigo você já tentou procurar,www.dafont.comowwww.netfontes.com.brtalvez você achar abraçosclifordOw se n você pode fazer ela no programa chamdo Fonty MOdify Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson2 Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 em nenhuma delas têm a fonte... mas valeu pela dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 este post já existe em outro local, portanto, vou fecha-lo qualquer coisa, me manda uma pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson2
Oi pessoal, estou trabalhando nuns logotipos baseados em marcas já existentes e queria saber se alguém do fórum têm a fonte do logotipo do Google...
O nome da fonte é Catull e nos site gringo de venda de fontes ela tá custando quase 100 dolares...
Se alguém tiver e não se importar de compartilha-la, favor me mande um e-mail pra robson@dualnet.com.br
Não sei se aqui é o lugar apropriado, mas creio ser mais fácil achá-la com quem trabalha com design tb...
Abraços,
RObson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados