Robson2 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Oi pessoal, estou trabalhando nuns logotipos baseados em marcas já existentes e queria saber se alguém do fórum têm a fonte do logotipo do Google... O nome da fonte é Catull e nos site gringo de venda de fontes ela tá custando quase 100 dolares... Se alguém tiver e não se importar de compartilha-la, favor me mande um e-mail pra robson@dualnet.com.brNão sei se aqui é o lugar apropriado, mas creio ser mais fácil achá-la com quem trabalha com design tb... Abraços,RObson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 você pode fazer a fonte pelo fontymodify!Ow se não caça no http://dafont.comtalvez achar.abraçoscliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson2
Oi pessoal, estou trabalhando nuns logotipos baseados em marcas já existentes e queria saber se alguém do fórum têm a fonte do logotipo do Google...
O nome da fonte é Catull e nos site gringo de venda de fontes ela tá custando quase 100 dolares...
Se alguém tiver e não se importar de compartilha-la, favor me mande um e-mail pra robson@dualnet.com.br
Não sei se aqui é o lugar apropriado, mas creio ser mais fácil achá-la com quem trabalha com design tb...
Abraços,
RObson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.