rbordini Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Alguém sabe me dizer como faço para customizar o tamanho (Height e Width) de uma coluna num FLEXGRID?Serei eternamente grato a quem me ajudar.brigadu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Aí vai:MSFlexGrid1.RowHeight(0) = 500MSFlexGrid1.ColWidth(0) = 1500Aqueles 0s (zeros) passados se referem a linha e a coluna, respectivamente.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Valeu Gray! Precisando tamos aí! Um abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Qualquer coisa é só dar um toque aqui no pessoal brother Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
Alguém sabe me dizer como faço para customizar o tamanho (Height e Width) de uma coluna num FLEXGRID?
Serei eternamente grato a quem me ajudar.
brigadu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados