CarlosWebSB Postado Março 24, 2020 Denunciar Share Postado Março 24, 2020 Olá !! Estou seguindo um tutorial de Node.js, estou na parte de MySQL e estou tentando efetuar o seguinte código: demo_create_db.js: var con = mysql.createConnection({ host: "localhost", user: "Legendary003", password: "password" }); con.connect(function(err) { if (err) throw err; console.log("Connected!"); con.query("CREATE DATABASE mydb", function(err, result) { if (err) throw err; console.log("Database created"); }); }); Está retornando erro da imagem abaixo:Erro Imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 25, 2020 Denunciar Share Postado Março 25, 2020 Teria como publicar seu código no GitHub? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CarlosWebSB Postado Março 25, 2020 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2020 Para quê ?? Se o código está descrito acima !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CarlosWebSB
Olá !!
Estou seguindo um tutorial de Node.js, estou na parte de MySQL e estou tentando efetuar o seguinte código:
demo_create_db.js:
Está retornando erro da imagem abaixo:
Erro Imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.